domingo, 8 de agosto de 2010

PRESIDENTE da Piemtur é exonerado do Governo do Piauí

Um dos motivos seria a não conclusão das obras do 'Centro de Convenções'.

Patrol não é mais presidente da Piemtur
Patró não é mais presidente da Piemtur

Mudança na equipe do governador Wilson Martins (PSB). O presidente da 'Piemtur', Patrocínio Paes Landim, o Patrol, foi exonerado do cargo. No seu lugar assumirá o ex-prefeito de Campo Maior, Marco Bona.

Landim estava no cargo desde a reeleição do governador Wellington Dias indicado pelo irmão, deputado federal Jsé Francisco Paes Landim (PTB). Patrol substituia o próprio irmão, Murilo Paes Landim, ex-prefeito de São João. Quando o governador Wilson Martins assumiu, ele rompeu com o irmão federal e aliou-se a outro irmão, Luiz Gonzaga Paes Landim, que já foi deputado.

Estadual, é filiado ao PSB, partido do governador e candidato a deputado federal, sendo, portanto, um dissidente da família. Com o apoio de Luiz, Petronílio conseguiu manter-se no cargo de presidente da Empresa de Turismo do Estado. Mas uma série de fatos contribuíram para o desgaste do presidente. Uma delas: a não conclusão da obra do Centro de Convenções de Teresina, parada desde o ano passado. O novo presidente, Marco Bona toma posse nesta segunda-feira. Ele é do PMDB e foi prefeito de Campo Maior de 1993 a 1996.

iREPÓRTER: Pedro Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário