terça-feira, 17 de agosto de 2010

QUER IR PRO ZABUMBADA? E É DE GRAÇA MEU PATRÃÃÃÃOOO!


Neste sábado dia 21 de agosto de 2010, a 3P Produções realiza um show com Forró Zabumbada na Boate Trilhus (Av. Nossa Senhora de Fátima), além disso também estarão se apresentando no evento: Banda Audiogaragem e Dj Emerson. A festa tem início as 23:00 Hrs e não tem hora pra acabar!

E você? Quer ir pra festa? Deixe um comentário neste post, completando a frase:

EU MEREÇO QUE O JORNAL F5 ME LEVE PRA FESTA ZABUMABDA POR QUÊ...


A RESPOSTA MAIS ATUAL GANHA UM INGRESSO PRA FESTA!

Confira o resultado no blog sábado (21/08/2010) ao meio-dia!

18 comentários:

  1. faz dias que nao vou a Boite =/, e mereço iiir ;* / Diego Araujo

    ResponderExcluir
  2. eu to quebrado e adoro dançar um forrozinho ao som da pimentinha! hehe

    ResponderExcluir
  3. "Pq eu ja trabalhei como fotografo desse jornal QUE BOMBA SEMPRE. e merecia minha cortesia. rsrsr;*

    ResponderExcluir
  4. Por que eu tô procurando uma desculpa pra viajar pra Parnaiba, se eu ganhar vai ser uma ótima desculpa para viajar...

    ResponderExcluir
  5. Pq to louca pra dançar um ao som de Zabumbada meu patrãããoo!!

    ResponderExcluir
  6. Porque vou chorar se eu não ganhar,tou na cola de dançar ao forro do zambumbada para o meu dia melhorar!!

    ResponderExcluir
  7. Porque quero demais ir ao show de Zabumbada e dançar ao som da Rainha do Paredão! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado e Nada Acontece Por Acaso.E essi acaso é passar a noite dancando Zabumbada meu patrão....

    ResponderExcluir
  9. é o encontro de gente bonita e muita diverção !!!!

    ResponderExcluir
  10. EU MEREÇO QUE O JORNAL F5 ME LEVE PRA FESTA ZABUMABDA POR QUÊ Eu nuca fui pra boate eu quero ir pro zabumbada eu quero ir meu pratão!

    ResponderExcluir
  11. Quero dançar um forrozin no 0800! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Num tem nads pra fazer sabado a noite! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pq se vcs tem amor a Deus.. eu peço pelo amooor de Deus, dá essa cortesia pra mim!?! rsrsrs..

    ResponderExcluir
  14. Pq foi meu niver ontem e seria um ótimo presente ;)

    ResponderExcluir
  15. pq tou na cola de dançar um forrozinho com as gatas MEU PATRÃO,i pra quer melhor pegar gata curtindo o som do zabumbada hehehe

    ResponderExcluir